fbpx

Quem Somos

A Capellaweb é uma empresa de Design especializada em Branding, Websites e Cursos Online.

Foi fundada em 2009 por Eduardo Capella, designer formado pela PUC-RJ e proprietário da Haut. Mas o que a Capellaweb faz, exatamente?

Branding

Criamos um conceito de marca e representamos visualmente em diversas mídias e objetos suas ideias e valores. Criamos logos, cartões-de-visita, assinaturas de email, papéis timbrados, flyers, folders, pastas, camisetas, cartões postais, imagens para Redes Sociais, cartazes e diversos outros produtos, impressos ou digitais, solicitados pelo cliente.

Sites

Desenvolvemos sites, basicamente em WordPress, com HTML5 semântico, CSS3, PHP e jQuery. A usabilidade e UX são tratadas com carinho pela nossa equipe e todos os códigos são validados. Todos são responsivos, isto é, o layout se adequa à resolução do dispositivo em que é exibido, otimizando a experiência do usuário ao acessar o site em tablets e smartphones. Além disso fazemos a configuração inicial de SEO (Search Engine Optimization).

Cursos Online

Criamos todo o design de telas e interfaces para cursos online, além de atividades interativas de aprendizado. Nosso principal cliente neste setor é a FGV, líder em cursos online no Brasil.

Eduardo Capella - Capellaweb
Eduardo Capella, fundador da Capellaweb

Missão

Entrar em estado de empatia com nossos clientes para desenvolver marcas únicas e sites de alta qualidade, e conectar o maior número de pessoas a experiências marcantes e a ideias que contribuam para o desenvolvimento de nossa sociedade.

Visão

A Capellaweb deseja, em até 5 anos, se transformar em uma empresa de design reconhecida pelo trabalho de alta qualidade no cenário empresarial carioca.

Valores

  • empatia – buscar sentir o que o cliente sente para desenvolver um produto que, genuinamente, o represente;
  • pontualidade;
  • comprometimento;
  • organização;
  • atendimento diferenciado;
  • respeito pelos nossos clientes, pelos clientes dos nossos clientes, funcionários, estagiários, colaboradores e, acima de tudo, à justiça;
  • pluralidade de pensamento;
  • manter-se atualizado, acompanhando o surgimento de novas tecnologias e novidades;
  • fazer sempre o melhor para os nossos clientes.